Livro Amazon Web Services e conteúdos adicionais

aws_logo

Já há algumas semanas estou escrevendo um livro sobre Amazon Web Services pela Casa do Código, que espero lançar daqui a uns 3 meses. É muito comum a criação de um site do livro, com conteúdos extras que não cabem no escopo do livro seja pelo tamanho, seja porque não são diretamente o foco principal do mesmo. Decidi usar páginas e posts aqui do blog para esta finalidade, pois já há diversos conteúdos sobre AWS por aqui, componente de comentários e é bem mais prático escrever aqui do que criar um canal adicional que seria difícil de acompanhar e manter.

casa-do-codigo

O índice de conteúdos adicionais se encontra em http://blog.rivendel.com.br/livro-aws/ e lá além de linkar para os conteúdos extras eu aceito e agradeço sugestões de conteúdo tanto para o livro como para colocar no blog. Atualmente os processos de escrita de livros (e outras coisas) são bem mais interativos, então é claro que se um tópico for interessante para uma ou mais pessoas eu tentarei cobrir no livro ou nos apêndices detalhados aqui.

Espero que todos gostem do livro e que seja útil para muitas pessoas. Até a próxima!

Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Entre em contato com nossos Especialistas Mandic Cloud, ficamos felizes em ajudá-lo.