Alta Disponibilidade Cloud para Black Friday

Não espere seu servidor cair para tomar providências.

Aposte na antecipação, prepara-se para esse grande dia, contrate uma infraestrutura de alta disponibilidade com gerenciamento de Especialistas cloud para não permitir que seu site caia durante as vendas.

Cloud para Black Friday

Confira as vantagens de contratar uma infraestrutura Cloud Mandic:

  • Flexibilidade e Economia – Nossos Especialistas garantem flexibidade necessária e os recursos fundamentais para que você mesmo opere o painel de controle. Caso você queira deixar na mão dos Especialistas, temos também o Cloud gerenciado.
  • Infraestrutura e Alta Performance – Instalação e administração da infraestrutura de banco de dados MSSQL, MySQL, Postgree, MariaDB e ainda arquiteturas de alta performance e redundância que permitem obter SLA de 99,9% ou superior, tais como balanceamento de carga e Failover.
  • Alta Disponibilidade – As soluções Mandic funcionam em múltiplos Data Centers localizados no Brasil, o que dá ao cliente suporte 365/24/7 em português. Sua infraestrutura é ligada direto no PTT o que garante disponibilidade 99,9% do tempo.

Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Entre em contato com nossos Especialistas Mandic Cloud, ficamos felizes em ajudá-lo.