Conheça 5 cursos online para aprender TensorFlow e Machine Learning

O TensorFlow é uma das APIs de Machine Learning (ML) mais populares. Ele permite automatizar várias tarefas do mundo real como, por exemplo, detecção de imagens.

Há muito material online disponível para estudo relacionado ao TensorFlow e, como o Google está por trás dele, tende a ser uma das principais habilidades no futuro próximo. O Google também lançou o TensorFlow.js, uma biblioteca JavaScript para treinamento e deploy de modelos de Machine Learning.

Neste post, apresentamos 5 cursos online para aprender TensorFlow e Machine Learning na teoria e também na prática com experiências “hands-on”. Apesar de não serem gratuitos, também não são caros, e muitas vezes é possível obter ofertas mensais de cursos a menos de 10 dólares – dica: aproveite agora, pois é bem o caso no momento.

Vamos a eles:

Guia Completo do TensorFlow para Deep Learning com Python

TensorFlow para Deep Learning com Python

O “Complete Guide to TensorFlow for Deep Learning with Python” é provavelmente o curso mais popular da TensorFlow na plataforma Udemy, com mais de 28268 alunos matriculados e milhares de avaliações 4.5. Ele cobre praticamente tudo sobre o TensorFlow e você pode estudar sem medo, mesmo que seja iniciante no Machine Learning.

Os primeiros capítulos explicam como o Machine Learning e o TensorFlow podem resolver problemas do mundo real através de redes neurais. O aluno também aprenderá como as Redes Neurais funcionam e como usar o TensorFlow para tarefas de classificação e regressão, como por exemplo a classificação de imagens com redes neurais convolucionais.

O aluno também aprenderá como construir sua própria Rede Neural do zero usando Python, e realizar análises de séries temporais com Redes Neurais Recorrentes. No geral, é um ótimo curso para aprender os fundamentos do TensorFlow com o Python.

Machine Learning com TensorFlow + Real-Life Business Case

Machine Learning com TensorFlow

Este é outro ótimo curso para aprender o TensorFlow na Udemy. O curso começa com o básico, mas é bem aprofundado. É ótimo para desenvolvedores Python, pois o curso se concentra em TenosorFlow com Python. Ele também ensina a usar a NumPy, que é outra API popular de ML.

A melhor parte deste curso é que o aluno criará seu próprio algoritmo de ML depois de aprender os fundamentos do TensorFlow. É focado em negócios, o que significa que serão vistos cenários do mundo real. Por exemplo, como usar o Machine Learning para otimizar o desempenho do negócio, reter clientes, melhorar conversões etc., aproveitando os dados reais adquiridos por empresas reais.

TensorFlow: Como começar

TensorFlow: Como começar

Se você for assinante do Pluralsight e estiver em busca de um curso para começar a aprender o TensorFlow, então “TensorFlow: Getting Started” é uma boa opção. Este curso ensina como instalar e usar o TensorFlow.

O aluno aprende como usar o TensorFlow para criar uma variedade de modelos de Machine Learning a partir de regressão linear simples até redes neurais profundas e complexas. Se você não possui uma assinatura no Pluralsight, ainda assim poderá acessar este curso se inscrevendo para uma avaliação gratuita de 10 dias.

Detecção de fraude e análises do mercado de ações com TensorFlow

TensorFlow: Detecção de fraude e análises do mercado de ações

Detect Fraud and Predict the Stock Market with TensorFlow” é um curso prático que mostrará o que pode ser obtido usando a biblioteca avançada de Machine Learning do Google. É ótimo para iniciantes e programadores que estão apenas começando com o Data Science e o Machine Learning.

Neste curso, o aluno não aprenderá apenas sobre o TensorFlow, mas também aprenderá a usá-lo para criar um modelo de detecção de cartão de crédito em Python. Também criará um aplicativo com Python que usa dados para prever o mercado de ações.

Guia para iniciantes na construção de redes neurais no TensorFlow

TensorFlow: redes neurais

Este é um curso realmente curto que ensina o que são redes neurais e do que se trata o TensorFlow em menos de 3 horas. É uma espécie de curso intensivo em redes neurais e TensorFlow.

Você começará do zero, aprendendo a sintaxe básica do TensorFlow, a estrutura de Machine Learning do Google, e depois construirá uma rede neural em código Python. A melhor parte deste curso é que ele também explica como o aluno pode treinar e testar sua rede neural, a parte mais interessante de se fazer qualquer projeto em Deep Learning.

Fonte: DZone.com

Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Entre em contato com nossos Especialistas Mandic Cloud, ficamos felizes em ajudá-lo.