Continuous Testing: O que esperar para 2018?

Qual a melhor forma de analisar o que virá por aí ao longo de 2018, senão examinando os principais tópicos abordados no ano anterior? Uma das estrelas foi, disparado, as práticas de Continuous Testing para desenvolvimento de software.

Então aproveitamos o finde e a preguiça habitual de início de ano para destacar alguns recursos que estarão no radar dos executivos de TI em 2018:

Se Agile é mudança, então por que os testes permanecem os mesmos?

Quando as organizações adotam Agile e DevOps, elas reconhecem que seus processos de desenvolvimento e infraestrutura precisam mudar. No entanto, uma mudança essencialmente crítica é geralmente ignorada: os testes. Acesse.

Continuous Testing vs. Test Automation: qual é a diferença?

Assista a este webinar para descobrir por que e como o Teste Contínuo é diferente da Automação de Teste tradicional – e como isso ajuda os profissionais de testes de software a acompanhar o ritmo de entrega de aplicativos modernos. Registre-se aqui.

Quadrante Mágico do Gartner para Automação de Teste de Software

Baixe a pesquisa mais recente do Gartner sobre ferramentas de automação de testes de software focada em novas [e diversas!] capacidades de Teste Contínuo. Leia o report para recomendações e avaliação de 9 ferramentas. Acesse aqui.

 

Navegando pelo futuro dos testes de software

O keynote de Wolfgang Platz no Accelerate 2017 descreve sua visão para testes contínuos e o que uma plataforma de teste contínuo completa deve incluir:

Automação de Testes: uma arma secreta para o sucesso do DevOps

Este artigo versa sobre como o Teste Contínuo ajuda os líderes de TI a obterem uma vantagem competitiva acelerando entrega e reduzindo riscos e custos de testes de software. Acesse aqui.

O que há além do Teste Contínuo? Inteligência Artificial

Como a Inteligência Artificial pode levar os testes de software para o próximo nível: além de testes contínuos, Agile e DevOps – e também para o futuro, impulsionado pela IoT, robótica e computação quântica. Acesse aqui.

Teste Contínuo: 4 Histórias de sucesso do mundo real

Saiba como 4 empresas líderes em seus segmentos de atuação aplicaram Testes Contínuos para alcançar objetivos de qualidade distintos em suas organizações.

Como a Automação Inteligente tem transformado o ambiente de teste de software

Neste webinar, Jeff Wilkinson, diretor da plataforma de testes da Accenture, e Wolfgang Platz, da consultoria Tricentis, apresentam as inovações que tornam os testes de software mais inteligentes, contínuos, automatizados, e o mais importante de tudo, after all: preparado para as novas tecnologias do futuro. Registre-se aqui.

Dominando a Automação de Testes para Agile e DevOps

Esta série de webinários cobre as estratégias de Teste Contínuo e as melhores práticas que o ajudarão a atender as expectativas de mudança ao longo da sua jornada Agile e DevOps. Registre-se aqui.

Continuous Testing: Balanceando Arquiteturas Legadas x Arquiteturas Modernas

Este webinar explora estratégias de testes contínuos que equilibrem as distintas necessidades entre arquiteturas legadas e modernas.

Do Teste Manual ao Teste Contínuo

As expectativas para Testes Contínuos tornam a automação de testes ainda mais vital – e, em muitos sentidos, também mais desafiadora. Dentro desse cenário, com os testes manuais podem atender a essas novas demandas?

Melhores ferramentas de teste de software

Fonte: DZone.com

Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Entre em contato com nossos Especialistas Mandic Cloud, ficamos felizes em ajudá-lo.