Vaga para DevOps / Analista de Infraestrutura

DevOps Pensando
Estamos buscando um profissional de Infraestrutura / DevOps com boa experiência em ambientes Linux e Windows com foco especial em infraestrutura Amazon Web Services.

É necessário experiência e prática em:

– Instalação e configuração de novos ambientes de Desenvolvimento, Homologação e Produção na Amazon Web Services (AWS);
– Principais serviços Windows e Linux e como configurá-los e administrá-los;
– Topologias com alta disponibilidade e tolerância a falhas. Altamente desejável familiaridade com topologia multi-zona. Experiência em Topologias multi-região será um diferencial.
– Elaboração e implantação de planos de backup, restore e disaster-recovery;
– Conhecimento sobre os serviços Amazon Web Services;
– Conhecimento sobre sobre roteamento, cálculo de redes e sub-redes para uso no VPC e conexões VPNs;
– Conhecimento sobre as diferentes Tecnologia de VPN (site to client e site to site);
– Elaboração e implantação de políticas de segurança tanto no sentido de rede quanto em sistema operacional linux;
– Conhecimento sobre chef solo para uso no Opsworks;
– Conhecimento sobre nginx e seus redirecionamentos;
– Conhecimento sobre banco de dados MySQL (comandos SQL + dump e restauração);
– Conhecimento sobre serviços de varnish e glusterFS serão diferenciais;
– Expêriencia com magento será um diferencial;

 

O que gostaríamos de encontrar neste profissional?

 

– Paixão por infraestrutura de preferência que venha do mundo linux. Paixão não se finge, conseguiremos saber rápido se você é um de nós 🙂
– Você deve sempre entender porque está fazendo as coisas em vez de repetir guias que encontrou por aí. Se você configurar um Apache e um nginx e nunca se perguntar o que é exatamente a diferença entre eles, a coceirinha da curiosidade estará faltando.
– Vontade de compartilhar conhecimento e fazer parte de um grupo legal. Escrever posts no blog, participar e montar workshops, frequentar eventos, ler livros e contar o que aprendeu com eles. Não precisam ser só coisas técnicas e do trabalho. Vamos gostar de ouvir tudo que você ficou sabendo e achou interessante 🙂
– Não gostar da zona de conforto é um outro diferencial, claro que vamos ter alguns trabalhos que são um pouco repetitivos pois uma vez aquele conhecimento ele será aplicado diversas vezes, porém a quantidade de vezes que você terá que se atualizar ou conhecer uma nova tecnologia pra aplicar serão muitas (muitas mesmo). Nós precisamos de alguém que “vá pra cima”, alguém que tente resolver o problema sozinho e nos busque quando seus recursos estiverem acabados. Nós gostamos de sempre alinhar as tarefas e arquitetura, porém é necessário que a execução seja perfeita e que eu não precisemos ficar te apoiando muito.

O que oferecemos:

– Um grupo no qual todos querem melhorar como pessoas e contribuir com os outros do time;
– Um time onde todos são apaixonados por software e ninguém quer perder tempo com burocracia.
– Meritocracia e justiça em cada detalhe. Vai fazer sempre muita diferença você caprichar e fazer um trabalho excelente em vez de fazer aquele trabalhinho mais ou menos (isso é muito importante pra nós).
– Trabalhamos em alguns dos projetos mais interessantes e complicados de Cloud Computing (quase sempre AWS), integração, web, etc. Rotina é algo que não existe aqui, a cada semana estamos fazendo alguma coisa diferente e aprendendo muito.
– Não somos uma empresa de body shop e nem de apertadores de parafusos. Valorizamos muito cada profissional que trabalha conosco e queremos que eles se destaquem e sejam reconhecidos sempre. Você NUNCA, NUNCA será chamado de Recurso!
Vaga para São Paulo. Forma de contratação: A combinar

Enviar currículo para: socios@rivendel.com.br

21