Rivendel conquista o nível Standard de parceria com a AWS

A Rivendel Tecnologia conquistou mais uma meta, o nível Standard de parceria com a AWS (Amazon Web Services), mas afinal, o que isso significa?

Parceiro AWS

Significa que você pode confiar muito mais nos serviços que a Rivendel Tecnologia tem a oferecer, pois tivemos recomendações de clientes além de muita dedicação e estudo para conquistar mais este título.

O nosso conhecimento agora foi reconhecido pela própria AWS e a nossa qualidade foi reconhecida pelos nossos clientes.

A partir de agora você pode contar ainda mais com o nosso time para criar, migrar, crescer ou simplesmente manter seu ambiente Cloud com uma equipe altamente qualificada no mercado.

Mas não pense que paramos por aí não, a partir de agora temos um novo desafio para ser atingido até o final deste ano, que é a conquista do nível Advanced, o qual nos colocará entre os TOP 10 parceiros da AWS na América Latina, o que não significa que terá um custo maior para você, muito pelo contrário, apenas iremos garantir ainda mais que a qualidade dos nossos serviços são exclusivos, teremos mais clientes nos recomendando, e isso com o preço totalmente acessível para seu negócio.

É isso gente, estamos em uma evolução constante para melhor atender às suas necessidades e investindo alto na capacitação dos nossos profissionais diariamente.

E você, ainda tem dúvidas do que é um ambiente Cloud, de como funciona “essa tal de AWS” ou de como economizar dinheiro ou algo relacionado à segurança da sua informação utilizando Cloud Computing? Entre em contato com nossos Especialistas Mandic Cloud, teremos o maior prazer em lhe explicar.

Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Entre em contato com nossos Especialistas Mandic Cloud, ficamos felizes em ajudá-lo.